![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXGZPDc3t5knEDCQIdKXjrgEc8eAbMUk2gXLjsK_ZAA9C3SseJahuV0s-y0AGJwJn9z3Ew7TszSyDcr10HgRsonmey_hSu3p5AfPZGR58_ud9pWhrWDTwoWQjRbqaaauTa7Icwg5cf_IM/s320/img.jpg)
A dieta alimentar e a moderação são deixados de lado, já que a quantidade de quitutes e comidas saborosas são mais tentadoras que aquela salada de folhas ou uma sobremesa “light”. Com tantas guloseimas, e a pausa nos treinos comum nesta época do ano, é inevitável que os quilinhos extras apareçam após as festas, e agora é preciso fechar a boca para voltar à velha forma e acabar com o remorso da gula.
O primeiro passo é voltar a rotina normal de alimentação. Continuar o seu regime alimentar é essencial para perder o peso ganho.
É preciso voltar a rotina normal de alimentação. Equilibrar sua dieta alimentar já no começo do ano é a melhor maneira de perder os quilinhos extras das ceias e das confraternizações.
Cada pessoa tem uma dieta diferente e não pode ser passado para outras. Para perder peso com sabedoria não é necessário se privar de comer, apenas realizar uma reeducação alimentar adequada ao seu estilo de vida basta para perder peso.
Uma das maneiras mais fáceis e aconselháveis para perder os quilinhos do final do ano é voltar a fazer exercícios aeróbicos, como corrida, ciclismo e natação. O esporte é uma boa forma de queimar calorias, fato que previne o aumento do peso.
A reeducação alimentar deve ser sempre uma prioridade, não apenas para perder peso, mas também cultivar um bom hábito e preservar a saúde. É aconselhável controlar o consumo de doces, bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos.
Com uma alimentação saudável, aliada aos exercícios aeróbios, as festas de final de ano deixarão de ser um problema.
Amanda Galletti
.nutri
Nenhum comentário:
Postar um comentário